‘Virada Aunimal’ promete diversão para cães em shopping de Campinas

‘Virada Aunimal’ promete diversão para cães em shopping de Campinas

AC Adestramento

Campinas (SP) sediará neste sábado (11) e domingo (12) a primeira “Virada Aunimal”. Estão previstas atividades de entretenimento gratuitas para cães, além de food trucks. O evento ocorre no piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Iguatemi, das12h às 20h.

Durante a virada, os cães terão muita diversão em áreas de lazer com tutores com brinquedos e desafios para todos os tipos e tamanhos de animais.

Além dos brinquedos, a feira conta com o “Spacão”, um lounge dedicado à massoterapia canina com demonstrações ao público dos benefícios da técnica para os animais. Haverá também o “cãoping”, um espaço com tendas indígenas, tapetes e camas para os bichinhos.

Cãostronomia e arte
Além de diversão, o evento contará com um food park, que vai abrigar lanchonetes móveis com chopp artesanal, petiscos, milk-shake no pote e doces, tanto caninos quanto humanos. Para animar ainda mais a festa pet, haverá um DJ para acompanhar as exposições de arte que contará com ilustrações, xilogravuras, retratos e esculturas sobre animais no “Pet Art Expo”.

Show de Agility
No domingo, haverá também uma demonstração de agility, esporte destinado aos cães com o objetivo de estreitar os vínculos entre obediência e harmonia do animal e seu tutor, a partir das 17h, comandada por uma equipe treinada no esporte há mais de 20 anos.

O festival é realizado pela organização não-governamental 4CÃO, que auxilia animais abandonados ou em situação de risco para levantar fundos para o “castramóvel”, um centro cirúrgico itinerante em que os animais de rua serão castrados para controle de natalidade e evitar abandono e maus-tratos.

Serviço
Virada Aunimal
Quando: sábado (11) e domingo (12) das 12h às 20h
Local: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas que fica na Avenida Iguatemi, 777 na Vila Brandina
Preço: grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abri Whatsapp
AC Adestramento o que posso Ajudar?
Olá,
Posso te ajudar?